sábado, 31 de março de 2012

Template Fluxo Downs 2011


Formato: xml
Tamanho: 655.25 Kb
Hospedagem: Geraçao De Dowloads

Template Extreme Downloads 2012 (Exclusivo)



By: Argel

Formato: xml
Tamanho: 64. Kb
Hospedagem: Geraçao De Downloads

Free YouTube


Free YouTube Download é uma ótima opção para baixar e converter filmes do YouTube, permitindo que você assista a eles em seu computador ou a partir de um dispositivo móvel.  Sua interface possui poucos botões e é extremamente clara, facilitando muito o processo para quem não tem muita experiência em programas do gênero. Ele também captura filmes em alta definição e escolhe a maior parte dos parâmetros automaticamente.

Baixe um filme

O processo não poderia ser mais simples: basta copiar o endereço de navegação de qualquer filme do YouTube e, em seguida, clicar na opção “Colar” do programa. Para facilitar ainda mais o processo, marque a opção “Auto” ao lado do botão citado; assim o programa reconhecerá automaticamente as URLs copiadas do site.
Baixe diversos filmes ao memso tempo.
Nos primeiros instantes, o Free YouTube Download faz a verificação do link. Logo após isso, o vídeo está pronto para ser capturado. Clique então no botão “play” ao lado do vídeo ou então na opção “Descarregar” para baixar todos os arquivos. Vale lembrar que você pode baixar diversos vídeos ao mesmo tempo.

Alta definição

Além de baixar os filmes, Free YouTube Download também os converte para os principais formatos. Escolha o formato padrão para a conversão do arquivo no campo “Predefinições” ou então atribua uma extensão diferente para cada vídeo após seu reconhecimento pelo programa.
Escolha os parâmetros da conversão.
Free YouTube Download oferece suporte para vídeos em alta definição e até mesmo em Full HD. Marcando uma resolução alta, o programa se encarrega de baixar a versão mais adequada para o formato. Caso o vídeo que você deseja baixar não apresente uma resolução alta, convertê-lo para parâmetros elevados somente tornará o arquivo mais pesado.

Windows Live Movie Maker


Chega de fase Beta! O Windows Live Movie Maker agora é oficialmente parte do Windows Live Essentials. Este editor que faz parte do Windows desde a versão Me agora é definitivamente o editor de vídeo dos Windows Vista e 7.
O Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.
Esta versão do Movie Maker atinge o máximo de compatibilidade com o Windows 7, aproveitando tudo de melhor que o mais recente sistema operacional da Microsoft oferece. Ele é recomendado para a criação de filmes curtos e apresentações de fotos de maneira facilitada. Essa facilidade chega ao nível máximo com o recurso Auto Movie, que simplesmente cria um filme com suas fotos e seus vídeos em menos de um minuto.
Recursos e novidades
Importando arquivos facilmente
Adicionar fotos, vídeos e trilha sonora a um projeto do Windows Live Movie Maker é algo que pode ser feito em instantes. Você pode tanto arrastar e soltar os arquivos ou clicar no botão Add videos and photos. Basta selecionar o conteúdo desejado.
Adicione o conteúdo de sua criação facilmente.
Auto Movie
A facilidade é o grande objetivo do Windows Live Movie Maker. Um filme pode ser feito em segundos, bastando adicionar fotos e vídeos, escolher a trilha e ativar o Auto Movie. O editor vai montar tudo com efeitos e transições, criando um filme básico rapidamente. Lendo assim parece fácil, e realmente é. Não há segredo algum, basta selecionar o conteúdo e clicar no botão Auto Movie.
É claro que é possível continuar editando, modificando qualquer aspecto desejado. O ponto-chave deste recurso é que o “trabalho sujo” é feito para você em instantes. Você pode tanto aceitar o resultado como continuar a edição para aperfeiçoá-lo.
Monte um filme com um botão.
A linha de tempo
Fugindo totalmente do padrão de editores de vídeo, a linha de tempo do Windows Live Movie Maker não ultrapassa os limites da tela no sentido horizontal, criando diferentes linhas de cima para baixo.
A linha do tempo do Movie Maker, bem diferente.
Efeitos e transições
Diferentes tipos de transição entre as cenas.O Windows Live Movie Maker agora tem mais de 60 transições, 18 opções de zoom e 20 efeitos visuais que podem ser aplicados, além de recursos como corte, separação e fade. Esta era uma carência considerável da versão Beta que foi melhor trabalhada a pedido de muitos usuários.
São efeitos como cross-fade, dissolução, pixelizar e outros para aperfeiçoar as montagens. Com o projeto aberto, basta acessar a aba Animation para exibir as opções de transição. Todas elas podem ser pré-visualizadas, modificadas e removidas. São corações, estrelas, diagonais e outros tipos.
Já a aba Visual Effects exibe as possibilidades de efeitos. São variações de tom, mudanças de filtro, giros, etc. Efeitos e transições são aplicados em cada quadro individualmente, o que facilita a edição e remoção deles. Essa quantidade de efeitos eleva o Windows Live Movie Maker a um nível mais rico de edição, do tipo que é mais do que simplesmente juntar vídeos e fotos.
Compartilhamento facilitado
Envie seu vídeo diretamente para o YouTube.Depois de pronto, um vídeo pode facilmente ser enviados para o YouTube através de um menu do programa. Na área Sharing, o botão do YouTube é facilmente identificado. Basta fazer o login em sua conta e seguir as instruções, informando título, descrição, tags, categoria e permissões para seu vídeo. Clique em Publishe seu vídeo estará no YouTube rapidamente.
Também é possível enviá-lo para o Facebook através de um plug-in. Outras opções de envio serão adicionadas futuramente.
Gravar um filme em DVD ou salvá-lo em alta definição também é fácil, assim como reduzir a qualidade para salvá-lo em um celular, por exemplo. Todas as possibilidades estão representadas na área Sharing.
Para o Windows 7
O Windows Live Movie Maker trabalha muito bem no Windows 7. É mais fácil extrair fotos e vídeos de uma câmera para um computador com o último sistema da Microsoft. A criação de filmes em alta definição também é melhorada e mais formatos – como o QuickTime, AVCHD e MPEG4 – são suportados.
Arquivos suportados
  • Windows Media Video (WMV)
  • Windows Media, DV-AVI
  • 3GP e 3GPP
  • MPEG-1 e MPEG-2
  • JPEG, Motion JPEG
  • TIFF
  • GIF
  • Bitmap
  • PNG
  • QuickTime (somente em Windows 7)
  • AVCHD (somente em Windows 7)
  • MPEG-4 (somente em Windows 7)
Nota sobre o download
O arquivo que você vai baixar é o instalador do Windows Live Essentials. Basta executar o arquivo e selecionar a instalação do editor de vídeo, que tem cerca de 80 MB.


God of War Windows 7 Theme


God of War Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 que trará toda a ira de um dos personagens mais sanguinários dos games para a tela do seu computador.
O aplicativo reúne diversas imagens de Kratos, o espartano que se tornou o Deus da Guerra na renomada e premiada franquia God Of War. As ilustrações retratam passagens marcantes da empreitada do personagem, que corre atrás de seus poderes.
As figuras com ótima resolução farão com que o seu PC ganhe um ar de brutalidade e sanguinolência. Se você é fã dessa série de jogos, não pode deixar de experimentar o God of War Windows 7 Theme.

Sangue, muito sangue!

Os jogos da franquia God of War são marcados pelos confrontos alucinantes travados entre Kratos e as mais variadas criaturas míticas, os quais são caracterizados pelo derramamento de sangue, muito sangue!

Com o God of War Windows 7 Theme, você pode ter algumas das cenas de batalhas extremamente violentas como papéis de parede da sua Área de trabalho. Ao todo, o tema conta com dez imagens com resolução de 1920x1200 pixels – o suficiente para que elas sejam aplicadas em monitores de grande porte sem apresentar deformações.
Entre as figuras, estão retratadas lutas contra hordas de mortos-vivos, cavaleiros flamejantes, titãs e exércitos inteiros de homens, entre outras disputas que os jogadores encararam ao longo de sua trajetória com o Deus da Guerra.
Além dos wallpapers disponibilizados, o God of War Windows 7 Theme ainda altera a tonalidade do Aero, o recurso que proporciona a transparência e efeitos visuais ao sistema operacional, para a cor vermelha – reforçando a ideia de sanguinolência do game.

Ares Galaxy 2.1.8.3042

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.
Encontre o que você precisa
Seu sistema de download pesquisa automaticamente mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais – fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online e, caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Ares Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e músicas.
Veja os vídeos que estão sendo baixados
Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou os vídeos encontrados no Ares realmente são aqueles que ele deseja. Já pensou em deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?
Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.

Converse com os demais usuários

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes neste software.
Bate papo entre os usuários

Limite de banda e de arquivos

Por meio do Painel de Controle, é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Desse modo, você pode dividir a banda com outras aplicações, garantindo que o desempenho de nenhum programa seja afetado. No fórum do software, você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.
Coloque limites de banda e número de arquivos
Quem procura um compartilhador de arquivos que realmente desempenha o processo de transferência com rapidez, principalmente de músicas e vídeos, vai encontrar no Ares Galexy uma das melhores opções do mercado.

Atualizações da versão

A última versão do Ares traz melhorias não só para o sistema, mas também suportes diferenciados para o usuário. Além de bugs e outras falhas que são acertadas a cada atualização (esta versão não trouxe mudanças na interface), agora o Ares Galaxy suporta download de torrents.
Esse suporte advém da parceria com o BitTorrent e faz com que o usuário possa baixar arquivos do protocolo torrent diretamente pelo compartilhador de arquivos. Não é mais preciso que você tenha dois programas para esse tipo de tarefa, já que o Ares dá conta do recado.
Baixe torrent no Ares
Além disso, outra boa novidade do programa é a parceria com o Shoutcast. Essa lista de rádios gratuitas agora está disponível através do Ares. Com ele, você escuta e curte estações de diversas localidades diferentes, sem a necessidade de acesso pelo navegador.
Por essas e outras, não é à toa que o Ares Galaxy está sempre entre os principais destaques na lista de downloads do Baixaki. As novidades falam por si mesmas e trazem cada vez mais confiança para usuários que baixam o programa. Baixe a última versão e confira as novidades!


Download - Guitar Hero 3: Legends Of Rock




Download - Guitar Hero 3: Legends Of Rock 

Descrição: Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua trajetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.
Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.


Tamanho: 2,9 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2007


 Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 

Hotspot Shield 2.50


Que tal com aplicativo leve que pode navegar com segurança ? Bom Hotspot Shield  
2.50 mantem a privacidade enquanto navega onde você tiver. 

Categoria: Programas 
Upload: Dudu | Styke Downs  
Hospedagem: 4Shared
Tamanho: 12.65 MB 

Download Cd Iron Maiden En Vivo (2012)


Título do Albúm: En Vivo 
Banda: Iron Maiden 
Ano de Lançamento: 2012 
Gravadora: Advisory 
Gênero: Rock Internacional 
Formato: Rar/MP3 
Tamanho: 206 MB 

Download: TimeSplitters 2 – PS2

TimeSplitters 2 é um jogo de video game de Tiro em primeira pessoa lançado para 
os consoles PlayStation 2, Xbox e GameCube. É a sequência de TimeSplitters. O 
jogo foi públicado pela Eidos e desenvolvido pela Free Radical Design.
Categoria: Games Ps2
Upload: Dudu | Styke Downs
Hospedagem: Uploaded
Tamanho: 1.5 GB

Download Jogos Vorazes Dublado RMVB + AVI TS


Capa Jogos Vorazes Dublado RMVB + AVI TS
Download Jogos Vorazes Dublado RMVB + AVI TS
Sinopse: Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.

Informações Do Filme:
Nome Original: The Hunger Games
Nome traduzido: Jogos Vorazes
Direção: Gary Ross
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Lançamento: 2012
Duração: 127 Min
Qualidade: TS
Audio: 08
Vídeo: 08
Formato: RMVB + AVI
Tamanho: 390 Mb + 800 Mb
Idioma: Português
Legenda: S/L
AVI Dublado:
Download FilmeUPLOADED
Download FilmeDEPOSITFILES
Download FilmeUPLOADBOOST
RMVB Dublado:
Download FilmeDEPOSITFILES
Download FilmeUPLOADBOOST

Fallout: New Vegas – Ultimate Edition-PROPHET – PC


New Vegas Ultimate Edition traz o jogo completo juntamente com as expansões
Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road, além dos pacotes
Courier’s Stash e Gun Runners Arsenal. Para quem ainda não jogou vale a pena
aproveitar a oportunidade de conhecer o mundo apocalíptico de New Vegas, onde,
diferente de “Fallout 3″, a sociedade conseguiu se reconstruir de certa forma, mas
a vida ainda não é facil.
 
Categoria: Games Pc
Upload: Dudu | Styke Downs
Hospedagem: FileFactory
Tamanho: 18 GB

Filmes Online

quarta-feira, 28 de março de 2012

>Download – YouTube.com 100% Clone Script

DownLivre
Clone do Site YouTube.com!
Estilo: Template/Site/Clone
Fabricante: Equipe XD
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar

>Template- Portal Top Mu


Plataforma: Blogger
Formato: XML
Tamanho: 15 Kb
Baixar Filme Deu a Louca Na Chapeuzinho - Dublado

>Template Downs XXT

Servidores: Multiupload
Tamanho: 36 Kb
Formato: XML

>Template – Criando Portais


Servidor(es): Multupload
CRÉDITOS : CycerO
Plataforma:  Blogger
Tamanho:  30.98 KB
Formato: XML
Descrição: Me Copiou? Copiamos Você.!
DOWNLOAD

Template Antigo Buster Exclusivo



                                          Se nao Comenta nao Vou Posta mais Template

                                                                            XML
PSD

>Template – Roba Templates

Nome: Roba Templates
Plataforma:Blogger
Formato: XML
Tamanho: 35 kb

>Template – Pokemon Shiny Darkrai

Servidor(es): Multupload
Plataforma: Blogger
Tamanho: 39.14 KB
Formato: .XML

Render Homen De Ferro




Não está muito bom, fiz com pressa!

Render Em HD


































Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More