quarta-feira, 23 de maio de 2012

SSG-69 - Hacker faça muitos kills

Tutorial


1°Faça os downloads do post

2°Abra o PB normalmente

3°Faça o processo para deixar o PB visivel(apenas se for 32 Bits)

4°Desative o X-trap com o x-blocker ou o metodo do [Q]ix

5°Vá no seu inventario e clique sobre a sniper SSG-69

6°Abra o CBTrainer (Free) V-7.0 e aperta Ctrl+2 para remover a proteção e Ctrl+U para Ativar o BulleTSpark pode fechar o CBTrainer (Free) V-7.0

7°Abra o CB Trainer(Free) V-9.0 (A revolução) e Clique sobre No recoil+Munição Hacker, No reload e Speed (Não clique sobre Mira Certa)deixe o dano 100%

8°Entre em uma sala e abra o Mr_s0beit Trainer V2.0 e clique sobre No-Respawn, Reload Hack, Fast Weapon Switch.

9°Só ir matando sem problema nenhum.



Video de Como sua SSG-69 ira ficar

 


Download CBTrainer (Free) V-7.0


Download CB Trainer(Free) V-9.0 (A revolução)


Download Mr_s0beit Trainer V2.0


Scan CBTrainer (Free) V-7.0


Scan CB Trainer(Free) V-9.0 (A revolução)


Scan Mr_s0beit Trainer V2.0


Créditos:

Mallesco

Mr_s0beit

IortonLu@n'


                                           Retirado do Cheats Brasil , O melhor Forum de Hackers

1 comentários:

fui eu que postei lá '-'
Fiz um trainer para a k-5 agora so vou postar despois que eu virar elite denovo pela 3 vez fui suspenso e me retirarão 70 posts

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More