segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Windows 7 Enterprise Deep Ambition x86

Windows 7 Enterprise Deep Ambition x86

Caracteristicas versão de 32 bits:
* Novo Windows Sounds
* 7-zip para fins de extração.
* Adobe Flash Player Plugin
* Adobe Flash Player ActiveX
* Browser Opera 10,61
* Registro impulsionado até
* Mais estável e fiável
* UAC Disabled
* Estilo New Shell para o Windows Media Player
* Novo Atalho Setas
* Novo conjunto de ícones
* Tema Fogo Novo
* Imagem Completa Aero
* Turn ON ou OFF Aero Background
* Novo conjunto de drivers gráficos integrados
* Novo conjunto de drivers SATA integrados
* Novo conjunto de drivers de áudio integrado
* Ativado todos os jogos do Windows
* Integrado alguns drivers importantes que não está presente no Windows intocada
* Adicionado o controle do Registro no Painel de controle
* Adicionado Meu computador no painel de controle
* Adicionado diretório do usuário no painel de controle
* Adicionado Bibliotecas no painel de controle
* Adicionado o Windows switcher no painel de controle
* Show Desktop ativado no explorer menu de contexto
* Rede Adicionado em Painel de controle
* Adicionado o Internet Explorer no Painel de controle
* A política de Grupo Adicionado em Painel de controle
* Adicionado Lixeira no painel de controle
* 2 Adicionado Conta de Usuário no Painel de Controle
* Suavização de fonte Habilitado
* Ativado todos os ícones do desktop
* Startpanel Ativado off
* Ativado mostrar windows live
* Ícone da barra ativada Bluetooth
* Aumento da velocidade de exibição de menu
* Setout Screensaver tempo em 1 min e screensaver padrão como Photscreensaver
* Baixo nível Ativado Ganchos tempo limite
* Ativado wallpapers e temas ocultos
* Centro de Bem-vindo Habilitado
* EndTask Auto Habilitado
* Ativado Ferramentas administrativas no menu iniciar
Ativado * Executar no menu iniciar
* Barra de tarefas definidas para o modo de ï ¿½ combinar quando barra de tarefas está cheio
* Ação do botão de alimentação é configurado para ser desligado
* Display activado no meu computador
* Programes Ativado e Recursos no meu computador
* Ativado Ferramentas Administrativas no meu computador
* Backup e restauração ativado no meu computador
* Gerenciador de Dispositivos activado no meu computador
* Firewall do Windows activado no meu computador
* Centro de Mobilidade activado no meu computador
* Ativado Windows Update no meu computador
* Pesquisa activado no meu computador
* Língua Ativado Regional em Meu computador
* Rede habilitada e Centro de compartilhamento no meu computador
Ativado * Executar no meu computador
Ativado * Opções de pasta no meu computador
* Cópia Ativado para, Mover, Conceder permissão de Admin, Abrir com notepad, Open in New window, limpeza de disco, desfragmentar, Análise Desfragmentar a unidade,
* Ativado Registre-se e cancelar o registro DLL
* Adicionado o Gerenciador de Dispositivos, Cascading shorcuts Menu, Deus modo, a política do Grupo, MS-config, serviços, editor do Registro no menu de contexto meu computador
* Mostra arquivos ocultos, pastas e arquivos do sistema operacional
* Shows unidades ocultas sem mídia
* Shows extensões de arquivo
* Pessoas com o Windows Defender
* Pessoas com aviso de pouco espaço em disco
* Powerdown Ativado após o desligamento
* Comando de cor o texto da janela definida para Red
* Rearranque automático ativado no mesmo de BSOD
* Shows de busca no menu iniciar
* Sinal sonoro com mobilidade condicionada
* A velocidade máxima para o ponteiro do mouse Ativado
* Uxtheme patch Ativado
* O número de itens recentes minimizado para exibir em lista de salto a 10
* Ativado efeitos Avalon
* Ativado o Windows dreamscenes
* Ativado efeitos em câmera lenta janelas
* Moldura da janela Habilitado espessura
* Ativado filtro de phishing do IE
* Som de fundo no IE com mobilidade condicionada
* Página de busca Google como padrão
* Histórico da sessão Ativado salvar da IE
* Use Enabled cleartype
* Número máximo de downloads Habilitado para 20
* Condicionada página de boas vindas
* DirectX atualizados até junho 2010
* Mozilla Firefox
* VLC Media Player
* CCleaner
* Adicionado shorcuts Fácil para menu de contexto de mesa
* Fix: deturpar uma acção ou comportamento do sistema sem o conhecimento do usuário
* Fix: Denial of Service atacante remoto
* Problemas Resolvidos causada por horário de verão
* Suporte Secure Digital (SD) maior do que 32 GB
* Resolvidos problemas com aplicações não compatíveis
* Tweaker RT Features Registro:
(Barra de tarefas Unlock, use ícones pequenos, Desabilite o Aero Peek, Desativar Aero Snap, Disable Minimize animações, animações Desativar barra de tarefas, adicionar todos os tipos de atalhos para meu computador, Desative a hibernação, atualizações Diskable Windows, desativar o firewall do Windows e muitos outros





Requisitos mínimos
Se quiser executar o Windows 7 no seu computador, veja o que é preciso:
Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)
16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior

Informações:
Tamanho: 3.80 GB
Formato: .ISO
Idioma: Inglês

DOWNLOAD Fileserve

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More